icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
10:10

O zagueiro Henrique, do Napoli, levou um susto na manhã desta quarta-feira quando deixava o treino de sua equipe. O defensor sofreu um acidente com o seu carro na estrada onde está localizado o CT do Napoli, na cidade de Castel Volturno.

Apesar da frente do carro, um Porsche, ter ficado bastante destruída, o ex-jogador do Palmeiras saiu ileso. O meia suíço Dzemaili, companheiro de Henrique no Napoli, ajudou o brasileiro a sair do carro. Henrique tratou de tranquilizar familiares e fãs e deixou claro que tudo não passou de um grande susto.

- Está tudo bem comigo. Sofri esse acidente quando voltava do treino para casa. Está chovendo bem aqui e, apesar de estar devagar, a aquaplanagem aconteceu. Tive alguns machucados leves, mas fui muito bem socorrido e tratado. Amanhã ja estarei treinando normalmente, em preparação para o importante jogo de sábado. Graças a Deus, estou bem! - afirmou o zagueiro.

Presente em algumas das convocações da Seleção Brasileira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Henrique vem ganhando o seu espaço no Napoli. O zagueiro começou como titular nas últimas sete partidas do Napoli, seis pelo Campeonato Italiano e uma pela Liga Europa. O jogador fez 17 partidas pelo clube nesta temporada.