icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
18:24

Tiago Alves foi pivô de muita reclamação por parte do Criciúma. O zagueiro do Palmeiras cometeu pênalti em Silvinho no jogo contra o Tigre, domingo, durante a vitória do Verdão por 2 a 1, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro nada marcou, irritando o time de Santa Catarina. Na chegada a Campinas nesta segunda, o defensor alviverde admitiu ter feito a falta dentro da área.

- Revi o lance e vi que fui com excesso de força. Tentei tirar o pé quando ele tocou na bola e acabou pegando também no meu braço. Realmente foi pênalti, mas o juiz não deu. Aconteceu contra a gente já, de o juiz não marcar pênalti, agora foi a favor. Acontece. Que fique de lição - resumiu o camisa 36.

A infração não marcada aconteceu quando o Criciúma ainda vencia por 1 a 0, e perto do fim do jogo o Verdão conseguiu a virada com gols de Leandro e Alan Kardec. Tiago Alves falou que, agora, deve ser mais prudente.

- Ali tem de ser prudente, mas só pensei em tirar a bola. Daí veio o toque, fui meio imprudente. Agora é não repetir - completou.