icons.title signature.placeholder Bruno Uliana
08/07/2014
12:21

Na manhã desta terça-feira, a seleção holandesa realizou o último treinamento antes de enfrentar a Argentina pela semifinal da Copa do Mundo, quarta, na Arena Corinthians. A atividade foi realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos jogadores, mas foi possível observar o zagueiro Vlaar realizando todos os movimentos normalmente.

Vlaar, que atuou todos os 480 minutos pela Holanda durante esta Copa, havia sido visto no hotel em que a Laranja Mecânica está hospedada com uma proteção no joelho esquerdo. Ele sentiu dores na região no duelo das quartas de final contra a Costa Rica. Por isso, tornou-se dúvida.

No treinamento desta terça, Vlaar manteve o suspense ao ser o último a entrar no campo para o trabalho de aquecimento. Quando o defensor chegou, inclusive, o técnico Van Gaal já conversava com os seus comandados no campo. Porém, após a conversa, o camisa 2 fez todas as atividades normalmente com o restante do elenco.

Apesar de a segunda parte do treino ter sido fechada para a imprensa, Vlaar deve ser confirmado na zaga titular ainda nesta terça. Às 14h, Van Gaal concede entrevista coletiva na Arena Corinthians, local do duelo.