icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
17:50

O Figueirense irá estreiar na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Plácido de Castro, na Arena da Floresta. O zagueiro Thiago Heleno, que venceu a competição em 2012 pelo Palmeiras, prometeu revelar a sua equipe dicas do técnico da Seleção Brasileira para se dar bem competição..

- O Felipão talvez seja o cara que mais conhece competição de mata-mata no Brasil e nos passava muitas dicas na época do Palmeiras. Agora posso compartilhar também com meus companheiros e o professor Vinícius (Eutrópio, técnico do Figueirense). Tenho certeza que faremos uma boa estreia e daremos ainda mais alegrias para esta torcida alvinegra que me recebeu muito bem no Scarpelli - revelou o jogador.

No último domingo, em que o Figueirense garantiu, diante do Criciúma, uma vaga para a final do Campeonato Catarinense, Thiago Heleno não jogou. Ele cumpriu suspensão automática e falou sobre a situação:

- É muito ruim ficar de fora de uma partida importante. Sofri bastante assistindo o jogo pela TV, mas graças a Deus conseguimos a vitória e deu tudo certo. Foi uma grande atuação dos meus companheiros. Agora temos a estreia na Copa do Brasil, para depois focarmos no Estadual.