icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
16:45

O Bahia jogou fora de casa contra o Vitória da Conquista e conseguiu um importante triunfo sobre os donos da casa. O Esquadrão venceu a partida disputada no estádio Lomanto Júnior por 3 a 2 e a consolidou a liderança do grupo 3 do Campeonato Baiano com larga vantagem sobre o segundo colocado, o Juazeirense. Um dos destques da partida, o zagueiro Demerson garantiu lugar no time titular com a atuação no confronto.

 - Vou dar continuidade ao Demerson, jogador que tem trabalhado bastante e buscado o espaço dele - afirmou o técnico Marquinhos Santos.

Demerson entrou em campo como titular pela primeira vez na temporada devido a suspensão do agora ex-dono da posição Lucas Fonseca. A suspensão de Lucas é apenas no estadual, ele também não participa do clássico contra o Vitória na próximo domingo, mas o treinador já admite que Demerson segue no time principal seja na competição regional ou na Copa do Brasil, na qual o Tricolor estreia na quarta-feira.

- Futebol é momento e, hoje, o Demerson é um atleta em evolução e vou dar continuidade. Lucas terá que continuar trabalhando para buscar seu espaço - revelou o comandante.