icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
23/06/2014
16:06

Depois de jogar as quatro últimas partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro, André Bahia evitou falar sobre sobre uma possível disputa com Dória. Quando entrou na equipe, o titular estava disputando do Torneiro de Toulon, na França, com a seleção Brasileira sub-21. Agora, na volta aos trabalhos, ele deixa a cargo do técnico Vagner Mancini a decisão sobre quem jogará com Bolívar.

- A sequencia que tive de 4 jogos, pude jogar e a sequencia foi boa pra mim. Obvio que os resultados ajudaram muito. O Mancini é quem decide, eu queria estar sempre em forma para quando as oportunidades aparecereme ir bem e aproveitar da melhor forma possível. Manter o trabalho e quando tiver outra chance ir bem de novo - disse Bahia, em entrevista coleitva, nesta segunda-feira, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), onde o time tem treinado.

Eu tenho que continuar trabalhando e o Mancini que decide. Fiquei satisfeito por ter tido sequência de jogos, que foi bom para mim.
Botafogo volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16 de julho, em Recife, contra o Sport, pela 10ª rodada. Com nove pontos ganhos, o time ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. Para André Bahia, após um início ruim, é possível sonhar novamente com a primeiras colocações e buscar a vaga na Libertadores de 2015.

- A gente sabe que pode brigar por posições melhores lá em cima, Libertadores. É passo a passo, reestrear com vitória é importante. Nós temos condilções para isso, estamos abaixo e sabemos que vai melhorar.