icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
12:03

Recentemente, o Fluminense excursionou para a Disney, nos Estados Unidos, onde disputou um torneio amistoso que serviu de pré-temporada para os clubes da MLS. Um dos adversários do Tricolor foi o New York Red Bulls, do craque francês, Thierry Henry. O time americano venceu a partida por 1 a 0, mas o jovem Marlon ganhou elogios por parte do francês, que ao fim da partida disse: "você joga muito bem".

No último sábado, Marlon viveu mais um dia especial em sua curta carreira. Treinando entre os profissionais desde o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem "reforçou" os juniores para o clássico contra o Vasco, que terminou em 4 a 1 para o Tricolor. De quebra, o capitão do time ainda marcou dois gols, um de pênalti e um de cabeça. Ao fim da partida, o "zagueiro-artilheiro" comentou o feito.

- É sempre legal ajudar a equipe marcando gols, mas isso não vai importar tanto se o time também sofrer lá atrás. Por isso, eu trabalho forte para ser o mais seguro possível na defesa. Marcar um gol é muito bom e, se pintar a oportunidade, vou tentar ajudar no ataque. Treino bastante as jogadas de bola parada e o resultado está aparecendo - disse ao site oficial do Fluminense.

ASSISTA AOS GOLS DE MARLON NO CLÁSSICO: