icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
19:27

O zagueiro David Luiz, claramente exausto após o jogo, glorificou a participação do craque Neymar, que novamente desequilibrou, fazendo dois gols na vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 contra Camarões, em Brasília, nesta segunda-feira. O jogador não escondeu admiração pelo camisa 10.

- Ele fez o que sabe fazer de melhor, que é jogar futebol e encantar a todos. Da gosto de ver. É bom, assim eu corro por ele aos 94, aos 120, 200, 300 minutos, porque é um jogador diferente - disse o beque.

Sabendo que o Chile será o próximo adversário nas oitavas de final, David Luiz também não poupou elogios aos rivais sul-americanos e acredita que duelo será um grande confronto.

- Excelente adversário. Já demonstrou isso na Copa do Mundo, que joga futebol, é bonito ver o Chile jogar, joga futebol, tentam o gol, então vai ser um jogo bonito - finalizou o zagueiro.

Brasil e Chile se enfrentarão no próximo sábado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A seleção chilena se classificou com seis pontos, na segunda colocação do grupo B, ficando atrás da Holanda.