icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
04/03/2014
14:20

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Johnson & Johnson está lançando uma campanha, sob o lema "True Winners Care". A empresa está à procura de histórias de verdadeiros heróis que se importam com a sociedade e que estimule a solidariedade. Cada torcedor terá a possibilidade de ganhar dois ingressos para a final da Copa do Mundo. Cada história que receber, a multinacional fará uma doação para as Aldeias Infantis no Brasil. A campanha está sendo apoiada pelo zagueiro da Seleção e do Bayern de Munique, Dante, que é um dos embaixadores das Aldeias Infantis no Brasil.

- Este tipo de vencedor não é apenas encontrado em campo de futebol - eles estão por toda parte, entre nossos amigos, vizinhos e familiares. Porque se você se importa, você é um vencedor. E transposta isso para a vida cotidiana, não é apenas as grandes coisas que contam - os pequenos gestos também. É por isso que, a partir de 4 de março de 2014 , nós estamos olhando para os heróis que se preocupam e suas histórias, porque queremos dar-lhes o reconhecimento que merecem  - salientou Dante.

Qualquer um pode contar sua própria história no site da campanha www.true -winners - care.de e na página do Facebook www.facebook.com /truewinnerscare.  A campanha aceita algumas linhas que narrem sua história, uma foto ou um vídeo completo. O prazo final é 30 de Abril de 2014 e o vencedor pode ganhar ingressos para a final. Os participantes que enviarem suas experiências até o dia 31 de maio concorrerão uma série de outros prêmios.