icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e Gabriel Rodrigues
06/12/2013
17:51

O lateral-esquerdo Yotún chegou ao Vasco no começo desta temporada, por empréstimo do Sporting Cristal, do Peru, até o final deste ano. E, agora, dois dias antes da última partida do Brasileiro, que vai definir a situação do Vasco na competição, o peruano revelou ter proposta da China, mas disse que pretende ficar no Cruz-Maltino:

- Quero ficar independentemente da situação. Encontrei pessoas muito boas aqui no Vasco, mas agora se você me perguntar, minha cabeça está só no jogo, porque temos que vencer, precisamos muito da vitória, mas depois do jogo vou pensar se vou para a China, se vou ficar aqui, e depois das férias saber como vai ficar a minha situação aqui - disse o jogador.

Desde o começo da temporada, Yotún foi titular na maioria dos jogos, mesmo quando ganhou a concorrência de Henrique, revelado na base do Vasco. O peruano já atuou em 32 jogos com a camisa cruz-maltina neste ano, e é constantemente convocado para a seleção de seu país.

Na partida contra o Náutico, no último domingo, Yotún teve boa atuação e foi importante no primeiro gol da vitória por 2 a 0, ao acertar um belo chute de fora da área na trave e, no rebote, Edmilson finalizou para as redes.