icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
18:50

O boxeador brasileiro Yamaguchi Falcão venceu sua segunda luta como profissional na noite deste sábado. A vítima da vez foi portorriquenho Jesus Cruz, que acabou nocauteado no terceiro assalto da luta, que foi realizada em Las Vegas.

O brasileiro teve o domínio da luta a todo instante. Já no segundo round, ele acertou um belo direto e deixou seu adversário tonto. No terceiro assalto, Falcão acertou um direto que arrancou o protetor bucal do portorriquenho, deixando-o zonzo e sem condições de continuar a luta.

Yamaguchi se profissionalizou no início deste ano. Em sua primeira luta, ele teve problemas com o argentino Martin Fidel "El Terrible" Rios. No fim do segundo round, eles trocaram socos e foram desclassificados. Na luta seguinte, o brasileiro venceu o mexicano Francisco Najera por pontos. Agora, ele tem um cartel de duas vitórias, nenhuma derrota e uma luta sem resultado.

Irmão de Yamaguchi e prata em Londres, Esquiva Falcão também se profissionalizou e tenta a quarta vitória na quarta luta como profissional no próximo dia 9 de agosto, contra o portorriquenho Jesus Cruz.