icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
16:50

Diante do sucesso da estreia na cidade de Ubá, em Minas Gerais, na última edição, em outubro, o Wocs (Watch Out Combat Show) fará mais uma estreia em nova praça. No dia 22 deste mês, Rio Bonito, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, recebe o Wocs 39, no Complexo Esportivo Bonitão, com o experiente Junior Abedi enfrentando Wilker Pereira na luta principal, válida pela categoria peso-galo (até 61kg). Destaque também para o embate entre Otton Jasse e Rafael Caçapa, em peso combinado de até 75kg. 

Estreante no cage do Wocs, Wilker Pereira é natural de Belém, no Pará, e chega para o duelo principal da 39ª edição embalado por duas vitórias consecutivas. Representante da Lobato Team, o atleta busca seu quinto triunfo, o primeiro por nocaute ou finalização. Já seu oponente, Junior Abedi, é um velho conhecido dos fãs do MMA nacional, já tendo lutado em diversas organizações. O atleta da PRVT carrega cartel de 14 vitórias, apenas seis derrotas, e busca o quarto resultado positivo em sequência, o oitavo nos seus últimos dez combates.

- Estamos muito satisfeitos com essa chegada até Rio Bonito. Sempre foi nosso objetivo fazer edições fora da capital do Rio e depois de Três Rios, queremos fincar nossa bandeira em mais uma cidade fluminense. Colocamos atletas mais leves para lutar esperando um grande espetáculo e tenho certeza que o público vai sair satisfeito do Bonitão. Fiquem de olho nas duas lutas principais da noite, porque os atletas proporcionarão uma verdadeira guerra no cage - afirma Phillip Lima, um dos organizadores do evento ao lado de Otávio "Tatá" Duarte.

Na co-luta principal da noite, um dos destaques da equipe TFT, Otton Jasse vai para seu sétimo duelo no Wocs, com ótimo retrospecto: são cinco vitórias e apenas uma derrota no evento. Especialista em jiu-jitsu, o atleta tem sete das oito vitórias na carreira decididas por finalização. Rafael Caçapa, natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, chega para o combate embalado por duas vitórias, ambas em sequência depois de ter feito a luta principal do Wocs 36, em julho, quando foi derrotado pelo experiente André Tadeu.

Além dos dois principais duelos, o evento terá ainda mais sete combates. Pela divisão dos penas, Junior Orelha, da Relma Combat, enfrenta o anfitrião Vitor de Souza, da PRVT Rio Bonito. Entre os moscas, o velho conhecido do cage do Wocs, Jamilson Daduzinho, da TFT, encara Douglas Ribeiro, da BST/Team Baioneta.

Ingressos à venda
Os ingressos do Wocs 39 estão à venda na loja Malu Elegance, localizada na Rua da Conceição, número 89, no Centro de Rio Bonito. As entradas antecipadas custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira) e serão vendidas até o horário do evento, enquanto durarem.

Wocs 39 - Serviço
Data: Sábado, 22 de novembro de 2014
Local: Complexo Esportivo Bonitão - Rua Edvaldo Santos Leites - 42.700 - Rio Bonito, Rio de Janeiro
Horário: 20h (horário brasileiro de verão)
Transmissão: Ao vivo no Esporte Interativo 

Card de lutas
Até 61kg: Wilker Pereira (TFT) x Junior Abedi (PRVT)
Até 75kg: Oton Jasse (TFT) x Rafael Caçapa (PRVT)
Até 66 kg: Junior Orelha (Relma) x Vitor de Souza (PRVT Rio Bonito)
Até 57kg: Jamilson Daduzinho (TFT) x Douglas Ribeiro (BST/Team Baioneta)
Até 57kg: Gabriel Brasil (TFT) x Carlos Eduardo (Relma)
Até 70kg: Rodrigo Zoi (TFT) x Eduardo Dudu (DTM)
Até 52kg: Matheus Soldado (Ric House) x João Paulo Cardoso (PRVT Rio Bonito)
Até 66kg: Braga Neto (TFT) x Felipe Jones (DTM)
Até 66kg: Leandro Bulldog (TFT) x Fernando Hadad (NJ JJ)