icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
18/11/2013
15:59

Wilson Gottardo foi apresentado como novo técnico do Tupi, na última quinta-feira, na sede social do clube. O técnico chega para comandar a equipe neste ano de 2014, que promete ser cheio para o Galinho, com as disputas do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro Série C.

Gottardo disse em entrevista que o momento do Tupi é de transição. Segundo o novo comandante, as disputas do próximo ano vão exigir um time muito mais competitivo.

- Neste momento o Tupi vai reconstruir, reestruturar o trabalho que foi feito. Eu acredito que o Campeonato Mineiro é bem mais difícil que a Série D, sem querer tirar o brilho da conquista, mas eu já tive a oportunidade de jogar pelo Villa Nova e cada jogo é uma batalha. A equipe tem que ser bem estruturada - afirmou o novo técnico.

O discurso do diretor executivo do Tupi é o mesmo. Segundo Alberto Simão, a estrutura do clube tem que deixar de ser de Série D.

- Tupi sai da Série D no campo e a estrutura também tem que deixar de ser de Série D. Nós sabemos da dificuldade, mas, com união e muito trabalho vamos, aos poucos, mais uma vez mudar esse patamar profissional do Tupi. Nos próximos dias vamos apresentar a vocês os novos projetos do marketing e do sócio torcedor. Muitas novidades estão chegando na cidade e aos poucos serão apresentadas - disse Simão.