icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
16:31

O meia-atacante Willians não escondeu sua confiança nas chances de acesso do América-MG. De acordo com o jogador, a equipe mineira mostra nestas rodadas iniciais da Série B do Brasileirão uma vantagem em relação à campanha de 2013:

- Agora estamos mais fortes, com mais jogadores experientes. Se mantivermos essa pegada que conseguimos nas primeiras rodadas, tenho certeza de que vamos chegar na Série A. Este é o objetivo do grupo e da diretoria, que está nos dando todas as condições para isso.

Willians também acredita que deu a volta por cima no clube, após um ano conturbado, no qual chegou a receber suspensão durante a Série B:

- Acho que a torcida está me entendendo melhor. Já havia falado que sou um jogador que jogo para o treinador e para o grupo, que sei da minha importância tática. O torcedor não olhava muito isso e, agora, começou a ver de uma forma diferente, o que é bom. Estou aqui para fazer o meu trabalho, para ajudar o treinador e os jogadores.

Depois das vitórias do Coelho no Independência, sobre Paraná e Oeste, o meia-atacante vislumbrou suas expectativas para o duelo da equipe fora de casa - diante do América-RN, na Arena das Dunas.

- Será um adversário muito difícil. Assisti ao jogo e deu para ver que eles fazem uma marcação forte e têm muita qualidade. Nós também teremos que fazer uma boa marcação. Sabemos que é nossa obrigação vencer em casa e estamos conseguindo. Mas temos a consciência que também precisamos vencer jogos fora de casa para conseguirmos o acesso. Por isso, mesmo respeitando muito o América/RN, vamos para Natal em busca de mais uma vitória.