icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
17:19

O atacante Willian vive um período de entrosamento com os novos companheiros do ataque cruzeirense. No momento, ele vem dividindo a função com os recém-contratados Leandro Damião e De Arrascaeta. O outro componente é Marquinhos, com quem ele jogou o ano passado por diversas vezes.

– O entrosamento com os novos companheiros está muito bacana. É claro que ainda leva um tempo para chegar ao ideal, mas os atletas já estão se adaptando bem ao que foi pedido pelo Marcelo Oliveira e tenho certeza que rapidamente tudo estará acontecendo normalmente porque são jogadores de qualidade e que vão dar muito alegria ainda para a torcida cruzeirense – declarou.

Willian gostou muito da estreia do uruguaio no meio-campo celeste. O jogador chamou a atenção do atacante pela mobilidade em campo e pela facilidade de se livrar da marcação adversária. Para Willian, De Arrascaeta poderá municiar muito bem os atacantes do Maior de Minas.

– É um jogador que tem uma facilidade de estar dominando a bola no meio-campo e que consegue girar em cima do adversário, sempre tentando colocar os companheiros na cara do gol. Tenho certeza que ele tem muito a produzir ainda, pela qualidade e pela inteligência que tem. Temos é que estar bem atentos lá na frente para aproveitarmos as chances criadas por ele – concluiu.