icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
14:17

O início de temporada da Chapecoense não poderia ser melhor. Com quatro vitórias em quatro rodadas do Catarinense, a equipe de Chapecó é a líder isolada do Estadual, a um passo da classificação para a hexagonal final do campeonato.

Um dos reforços contratados pelo treinador Vinicius Eutrópio, o atacante William Barbio celebrou o seu rápido entrosamento com os companheiros de equipe e o ótimo início de temporada, que acredita ser apenas o começo para o Verdão do Oeste.

- Estou muito feliz aqui em Chapecó. Fui muito bem recebido, o ambiente é extraordinário e isso está se refletindo nos jogos. Sinto-me à vontade em campo e a consequência natural disso é que as coisas fluam bem e felizmente é o que está ocorrendo. Creio que 2015 será um ano de muito sucesso para o clube.

Na próxima quarta-feira, a Chape tentará manter a sua sequência de vitórias contra o Figueirense, vice-líder da competição. Segundo William Barbio, o segredo para a vitória é manter a mesma postura em campo demonstrada nas rodadas iniciais.

- O que está dando certo, não deve ser modificado. O time está redondinho, jogando bem e sendo superior aos adversários. Claro que enfrentar o Figueirense, assim como nós um clube da Série A, a princípio é mais complicado do que um outro time, mas no que diz respeito à forma de atuar, devemos manter o ritmo.

Chapecoense e Figueirense entram em campo na próxima quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.