icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
10:45

No MMA desde 2002, Fabricio Werdum chegou ao maior momento de sua carreira. Pela primeira vez, o gaúcho disputa um cinturão do Ultimate, maior organização de MMA do mundo. Contra Mark Hunt, no UFC 180, que acontece na Cidade do México, neste sábado ele pode viver o capítulo mais especial de sua trajetória. E caso conquiste o título interino dos pesados, o brasileiro já traçou os planos de como pretender comemorar a conquista.

- Quero poder ir para o Brasil depois com muito orgulho para poder comemorar em Porto Alegre. Quero ir na Arena do Grêmio e ver a gauchada me esperando, talvez ter um carro de bombeiros. Todo mundo sabe que sou gremista. E tenho essa vontade também de vender a minha história. Acho que minha história é legal e acho que posso fazer um filme, especialmente se for campeão. Como tenho essa certeza de que vou me tornar campeão, vou fazer um filme - declarou. 

Confira o depoimento do brasileiro abaixo:

Além de Fabricio Werdum x Mark Hunt, o UFC 180 ainda conta com os confrontos entre Kelvim Gastelum e Jake Ellenberger, e ainda Dennis Berudez x Ricardo Lamas. O evento começa a partir das 20h.

Confira as lutas do UFC 180
Fabricio Werdum x Mark Hunt
Kelvin Gastelum x Jake Ellenberger
Dennis Bermudez x Ricardo Lamas
Chris Heatherly x Augusto Montaño
Edgar García x Hector Urbina
Card preliminar
Yair Rodríguez x Leonardo Morales (final do TUF latino)
Alejandro Pérez x José Quiñonez (final do TUF latino)
Jessica Eye x Leslie Smith
Guido Cannetti x Henry Briones
Marlon Vera x Marco Beltrán
Gabriel Benítez x Humberto Brown