icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
19:32

A torcida do Sport recebeu duas notícias não muito agradáveis nesta terça-feira. O volante Wendel, que era a principal opção do técnico Eduardo Baptista para o lugar de Ewerton Páscoa, suspenso, está com uma virose e foi poupado do treino de hoje. Quem ganhou uma oportunidade e treinou entre os titulares na atividade, na Ilha do Retiro, durante a manhã foi Rithely.

O atleta esteve na Ilha do Retiro, mas não saiu dos vestiários e ficou apenas realizando tratamento. Mesmo que ainda não esteja descartada, a presença de Wendel no clássico decisivo é bastante improvável.

Além da dúvida em relação a presença do volante, a terça também teve a confirmação de que o atacante Ananias não irá a campo. Ele está vetado para a partida devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O atleta, que foi vetado pelo médico do clube, Amilton Crócia, foi substituído no primeiro tempo do último clássico das multidões. Ele também ficou de fora da derrota para o Salgueiro, no domingo, pelo Pernambucano, e seguirá em recuperação sem previsão de retorno aos gramados.

- Ananias não tem condições de ir para esse jogo. Está fora - afirmou o médico rubro-negro.

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, Érico Júnior deve ser o substituto para a posição. Ele, inclusive, treinou hoje no lugar de Ananias.

O Leão duela com o Santa Cruz no Arruda, nesta quarta-feira, por um lugar na final da Copa do Nordeste. A primeira partida foi vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 0, na Ilha do Retiro.