icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
17:57

O lateral-direito Wellington Silva não esperava que ao posar ao lado do amigo Vágner Love no dia em que o rival Flamengo, sua ex-equipe, decidia a Copa do Brasil com o Atlético-PR, causasse a revolta dos torcedores do Fluminense.

Após o episódio, o jogador foi punido pelo então dirigente tricolor Rodrigo Caetano, ficou afastado da penúltima rodada, mas voltou a jogar e foi titular contra o Bahia na 38ª rodada do Brasileirão. Em entrevista à Radio Brasil, Wellington Silva garante que o episódio é passado e que está muito feliz no Fluminense.

- Falei com o presidente que amei, estou amando o clube. Ele me deu total estrutura para continuar e ano que vem vou me empenhar muito - garantiu o jogador, que em seguida disse estar muito feliz com a permanência do Flu na Série A após a punição imposta à Portuguesa pelo STJD

- Como jogador, eu e todos ficamos felizes de poder deixar o Fluminense onde não pode sair. Se não ganhasse do Bahia, de nada ia adiantar. Conversamos até isso. A Portuguesa, infelizmente, ou felizmente para a gente, cometeu um erro. Ano que vem vamos brigar lá em cima, com certeza - disse.

Wellington Silva chegou ao Fluminense no início de 2013 após disputa com o Flamengo pela contratação do jogador, e tem contrato com o Flu até o fim de 2015.