icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
18:36

Pelo quinto ano consecutivo, o atacante Wellington Paulista vai se vestir de Papai Noel para transformar o Natal das crianças do bairro da Mooca, em São Paulo, onde nasceu e foi criado. Como já manda a tradição, o atacante que disputou o último Brasileiro pelo Criciúma vai distribuir brinquedos e cestas básicas para os vizinhos no próximo dia 24.

E MAIS:
> Inter negocia para ter Wellington Paulista como opção no ataque

- É muito gratificante poder ajudar aqueles que precisam. E o carinho que a gente recebe de volta das crianças faz tudo valer a pena. Sempre tentamos equilibrar os presentes para os meninos e as meninas. Percebemos que ano passado o presente que fez mais sucesso foi a bola. Pode ser de futebol, vôlei ou basquete. Se tem bola, a criançada se diverte. E, quem sabe, não está aqui na Mooca o próximo desportista que pode trazer medalhas para o Brasil nas próximas Olimpíadas - disse Wellington Paulista.

Nos últimos dias, Wellington Paulista teve o seu nome fortemente ligado ao Internacional. A expectativa é de que nos próximos dias, o atacante seja anunciado pelo clube gaúcho como o substituto de Leandro Damião, que se transferiu para o Santos.