icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
15:32

Em 14 jogos pelo Palmeiras (todos disputados no ano passado), Weldinho não conseguiu agradar. Perdeu espaço, foi emprestado no começo do ano ao Sporting (POR) e, depois de jogar pouco na Europa, voltou e deve ser o titular nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil. Em comparação a 2013, o jogador se diz mais maduro.

- Volto mais maduro. Em Portugal foi uma experiência muito boa para mim, nunca tinha saído. Agora quero tirar proveito disso - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Escolhido pelo técnico Ricardo Gareca para a vaga de Wendel, poupado, o jogador considera esta a chance para demonstrar que tem capacidade para jogar no Verdão. Ele se reapresentou ao grupo durante a Copa do Mundo.

- É uma grande chance de mostrar trabalho. Estou treinando forte para isso, para quando a oportunidade aparecer, eu poder agarrar da melhor forma. Vou dar o meu máximo para, junto da equipe, fazer um bom jogo - acrescentou.

Além dele, viajou para Florianópolis (SC) o jovem Léo Cunha, lateral-direito do time sub-20. É a primeira convocação do lateral para o time profissional. O time misto a atuar às 19h30 na Ressacada contará com: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Josimar, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Henrique e Mouche.