icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
12:45

Nesta sexta-feira, o campeão dos médios do Ultimate, Chris Weidman, revelou que passou por uma situação inusitada. A caminho do UFC 171, que acontece neste sábado, em Dallas, nos Estados Unidos, o americano pegou um taxi para o aeroporto e, sem saber que levava um lutador, o motorista fez uma crítica aos atletas do MMA. Bem-humorado, Weidman contou que teve uma viagem 'quieta' depois de se apresentar.

- No meu caminho para o aeroporto hoje, tive uma pequena conversa agradável com o meu motorista de táxi sobre como ele acha que os "lutadores enjaulados" têm mais testosterona do que cérebro. Então, ele perguntou se eu trabalhava na indústria quando eu disse que estava indo para as lutas em Dallas. Respondi que sim. Aí ele perguntou se eu era um lutador. Eu disse que sim. Fim da nossa conversa. Posso dizer que eu tive uma viagem bem quieta no resto do caminho - contou o campeão, através de sua conta no Facebook.

Enquanto se prepara para sua próxima defesa de cinturão, contra Lyoto Machida, no dia 24 de maio, Weidman vai prestigiar a edição 171 do Ultimate. O evento está marcado para começar às 19h30 deste sábado e terá, na luta principal da noite, a disputa do cinturão vago dos meio-médios, entre Johny Hendricks e Robbie Lawler.