icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
17:59

O volante Wanderson tem 158 jogos com a camisa da Chapecoense. Dessas 158 partidas, 10 foram contra o Avaí e o camisa 5 da Chape tem um retrospecto bastante favorável contra a equipe da capital. Até então, foram sete vitórias, dois empates e somente uma derrota. O último sucesso de Wanderson diante do Avaí aconteceu ontem (quinta-feira), quando em pleno o estádio da Ressacada o time treinador por Vinícius Eutrópio bateu o Leão da Ilha por 1 a 0.

Sobre o ótimo retrospecto contra o Avaí, Wanderson emite sua opinião e demonstra felicidade com a trajetória positiva diante do clube azurra.

- São sempre jogos difíceis e decisivos. O Avaí é uma grande equipe e nesses 10 partidas a Chapecoense sempre entrou muito concentrada, acho que esse é o segredo. Um pouco de sorte também ajuda, mas acredito que a sorte acompanha quem trabalha forte, como é o nosso caso. Fico feliz pelo retrospecto e espero conquistar mais resultados positivos contra eles - declarou Wanderson, um dos jogadores que acompanhou esse crescimento do Verdão nas últimas temporadas.

Com 100% de aproveitamento no estadual, a Chapecoense é líder isolada do Campeonato Catarinense. Wanderson, que foi titular em todas as partidas da equipe alviverde, explica a boa largada da equipe do Oeste.

- Quando todos querem, tudo conspira a favor. O Vinícius Eutrópio vem realizando um grande trabalho e montamos um grupo bom. O segredo é que todo mundo comprou a ideia do nosso treinador e estamos muito focados nos nossos objetivos - concluiu.