icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
10:30

Os fãs que ficaram frustrados com os últimos capítulos das carreiras de Wanderlei Silva e Chael Sonnen - que se envolveram com polêmicas envolvendo o antidoping e acabaram se aposentando do esporte -, podem ter uma nova esperança de ver os dois se enfrentando dentro do ringue. Mas de uma forma bem diferente da que esteve perto de acontecer no UFC. Depois de Chael Sonnen revelar em programa de TV que recebeu uma proposta para enfrentar o rival no WWE (evento americano de lutas coraografadas), Wand confirmou a sondagem do show que é sucesso nos Estados Unidos.

- Recebi uma proposta milionária do WWE e estou pensando como pode somente os lutadores de MMA receberem pouco. Apresentaram números que eu nunca tinha visto. O que vocês acham da ideia? - publicou o Cachorro Louco no Instagram, usando uma foto de um possível duelo com Chael Sonnen.

O WWE é um evento parecido com o que antigamente se chamava de Telecatch. Inúmeros lutadores se confrontam no ringue em diversas regras durante combates coreografados, numa forma de encenação. O maior exemplo de atleta que passou pelo UFC e é estrela do WWE é Brock Lesnar, que depois de se tornar campeão peso pesado do Ultimate interrompeu sua carreira devido a problemas de saúde.