icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
04/11/2013
18:23

O atacante Walter, grande destaque do Goiás em 2013, fez um "treino diferenciado" nesta segunda-feira e passará por nova bateria de testes na terça para saber se vem ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, pelas semi-finais da Copa do Brasil. O L!Net ouviu o médico do clube, Dr Dalton Siqueira a respeito da condição do gordinho, que prometeu deitar e rolar contra o Rubro-Negro antes do jogo de ida.

Walter soma 5 gols na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Brasileiro. Além de ser o artilheiro do Esmeraldino na temporada, destaca-se por sua visão de jogo e habilidade em deixar os companheiros na cara do gol.

Dr. Dalton disse, com exclusividade ao L!Net, que não se pode prever se o atleta estará 100% para enfrentar o Rubro-Negro, mas que conseguiu participar efetivamente dos treinos. O suspense continua.

- Ele fez um treinamento diferenciado e vai ser reavaliado amanhã (terça). Não há previsão se ele terá condições para ir ao Rio jogar contra o Flamengo, mas o que foi proposto pra ele durante os treinamentos, ele fez. Estamos otimistas, mas tudo vai depender da recuperação e dos testes de amanhã - disse o médico esmeraldino, que completou:

- Ele está se recuperando bem.

Caso tenha condições de jogo, o camisa 18 precisará estar afiado à frente das balizas, já que o Goiás precisará - mais do que nunca - de seus gols, pois perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Serra Dourada, e precisa fazer pelo menos dois gols para conseguir a classificação no Maracanã.