icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
18:40

Atenção redobrada sobre Zeballos. É desta forma que Wallace entrará em campo contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã. Em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, o zagueiro admitiu não ter muitas referências sobre o novo atacante do Glorioso. Desta forma, o defensor prevê um adicional mais complicado durante os 90 minutos do clássico.

- Sinceramente, não sei quem ele é. E quando enfrentamos jogadores assim, fica mais dicícil de parar.

Às vésperas do clássico que, em caso de vitória rubro-negra e uma derrota do Fluminense, pode sacramentar o título do Flamengo na Taça Guanabara, o zagueiro confessou ainda estranhar o regulamento do Estadual de 2014:

- Particularmente, eu preferia o campeonato anterior, que tinha turno e returno e trazia jogos decisivos. Mas é importante ganhar este título.

E MAIS:
> Documento mostra vontade de Luiz Antonio deixar o Fla em julho de 2013
> Não fica! Carlos Eduardo deixará o Flamengo ao fim de empréstimo
> Hernane fica à disposição de Jayme contra o Botafogo; Elano é vetado

Wallace disse que o Flamengo entrará em campo com a obrigação de garantir os três pontos sobre a equipe reserva do Botafogo:

- A responsabilidade fica maior, e nós temos de ficar atentos. Contra o Fluminense, eles conseguiram vencer, e se não tomarmos cuidado, pode acontecer um resultado ruim.

ZAGUEIRO LAMENTA PÚBLICO DO ESTADUAL

A falta de público no Carioca também foi tema na coletiva. Na última quarta-feira, em Volta Redonda, o Flamengo venceu o Bonsucesso por 2 a 0, em jogo que contou com apenas 450 torcedores no estádio. Wallace lamentou a situação:

- Todo mundo perde, o jogador perde, os patrocínios perdem, o jogador inconscientemente joga mais desmotivado. Acredito que seja ruim neste ponto.