icons.title signature.placeholder Matheus Babo
05/11/2013
19:30

Dos oito jogos que o Fluminense está sem vencer no Campeonato Brasileiro, o meia Wágner ficou fora dos últimos quatro. Na partida diante do Cruzeiro, o jogador caiu de mal jeito e acabou sofrendo uma luxação no ombro esquerdo. Desde então, ele iniciou tratamento intensivo e nesta terça-feira, no primeiro dia de atividades do time em Atibaia, mostrou desenvoltura e deve ser opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo diante do Coritnhians, no próximo domingo.

O jogador fez o mesmo trabalho que os reservas do time, dando voltas ao redor dos campos do hotel aonde a delegação tricolor está hospedada. Depois, ele bateu bola com o auxiliar-técnico Júnior Lopes e treinou algumas finalizações contra o goleiro reserva Felipe Garcia, tendo um bom aproveitamento.

Esta não foi a primeira vez que o meia foi ao campo e treinou com bola desde a lesão, mas foi a primeira em que ele apareceu sem a proteção que imobilizava o ombro e impedia o movimento do braço esquerdo.

O Fluminense volta a treinar em Atibaia nesta quarta-feira, em período integral. Pela manhã, os jogadores devem realizar uma nova atividade física e pela tarde o técnico Vanderlei Luxemburgo pode fazer um primeiro trabalho para esboçar a equipe que encara o Coritnhians.