icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
15:35

Os jogadores da Garça têm pela frente um duelo muito importante para a permanência do time na Série B. O Guaratinguetá vai enfrentar a Chapecoense, vice-líder do Campeonato, com 60 pontos somados. Nos treinos realizados essa semana no Ninho da Garça, o lateral Murilo afirmou que o grupo está focado para a partida e sugeriu qual deve ser o comportamento do time dentro de campo.

- Será um jogo difícil. A Chapecoense é uma grande equipe, sabe jogar. O importante é tentar neutralizá-los e usar os contra-ataques da melhor maneira para passar pela defesa deles. Temos que usar o fator casa, o apoio da nossa torcida, para tentar fazer os gols que não aconteceram nas últimas partidas - explica o jogador.

Murilo não jogou a última partida, contra o Boa Esporte, cumprindo suspensão, e fica feliz de poder voltar a atuar e não ter que ver o jogo de fora.

- Você fica apreensivo de fora. Quer estar lá dentro e ajudar os companheiros, ainda mais que o empate (contra o Boa) não foi tão bom para nós. Mas quem esteve em campo conseguiu dar o seu melhor para ajudar o grupo - contou Murilo.

A partida entre Guaratinguetá e e Chapecoense será realizada neste sábado (02), no estádio Dário Leite, às 16h20, pela 33ª rodada da Série B. O Guará é o 12º colocado, com 40 pontos.