icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
21:22

O América-MG apresentou oficialmente nesta quinta-feira o zagueiro Adalberto, contratado por empréstimo ao América-RN para o restante da Série B do Brasileirão. Formado na base do Coelho, o defensor afirmou que não poderia voltar ao CT Lanna Drummond em melhor momento:

- Quando soube do interesse do América, fiquei feliz e entusiasmado. Com os avais de Moacir Júnior e Flávio Lopes, a pressão aumenta cada vez mais.

Como o clube mineiro em opção de prorrogar seu contrato até dezembro de 2015, Adalberto já apresentou suas armas para o técnico Moacir Júnior, com quem trabalhou no Betim:

- Hoje em dia o futebol está compacto, as equipes que se sobressaem na bola parada levam vantagem. Eu tenho como característica treinar bastante. Até porque as equipes pelas quais eu passei sempre tiveram bons batedores. Posso tentar ajudar na frente - disse o zagueiro, que fez cinco gols neste ano pelo América-RN.

O jogador de 27 anos não escondeu seu desejo de estrear logo, e disse que tem um motivo pessoal para se empenhar em ajudar o América-MG a subir a elite:

- Já estava ansioso para fechar logo e ajudar durante treinos e jogos. Meu início de carreira foi aqui no América. Quando estava prestes a ir para o profissional, segui ao futebol europeu. Agora de volta, sei que o América tem o objetivo de subir e voltar à Série A. Quero fazer parte desta história.