icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
17/12/2013
09:01

O diretor executivo Paulo Pelaipe, em conjunto com a cúpula de futebol do Flamengo, já trabalha nos bastidores para a montagem do elenco rubro-negro para a próxima temporada. Apesar de estar atuante em diversas negociações, o dirigente, que tem contrato com o clube até o fim de 2013, ainda não teve a renovação de contrato assinada.

– Ainda não assinei a minha renovação com o Flamengo. Mas, apesar de não estar concretizada, sigo trabalhando normalmente pelo clube, sou profissional – disse Paulo Pelaipe, que aproveitou para reiterar a confiança que tem na palavra dos mandatários rubro-negros:

– Eu confio no presidente (Eduardo bandeira de Mello) e no vice de futebol (Wallim Vasconcellos). Estamos apalavrados sobre a minha renovação. Devo assiná-la em breve.

E MAIS
- Negociação expõe divergências no Flamengo e Sheik está descartado
- Flamengo perde quatro pontos no Brasileiro por escalar André Santos

Paulo Pelaipe chegou ao Flamengo em janeiro de 2013. Após um início conturbado, o casamento entre o diretor e o clube da Gávea acabou ficando tranquilo por causa da conquista do título da Copa do Brasil.

RETORNO AO RIO COM REUNIÕES

Após ter tirado uma semana de férias, Paulo Pelaipe desembarcou nesta segunda-feira à noite no Rio de Janeiro para reaquecer a montagem do elenco rubro-negro para a próxima temporada. Com alguns reforços em pauta, além de outros jogadores que podem deixar o clube, o dirigente deve se encontrar ainda nesta terça com o técnico Jayme de Almeida para algumas definições.

Nesta quarta-feira, será a vez de Pelaipe se reunir com Wallim Vasconcellos, também para discutir sobre reforços e dispensas.