icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
14:14

O Vasco vai enfrentar o Santa Cruz, no próximo dia 15, às 21h50, na Arena Pantanal, que receberá o primeiro compromisso após o término da Copa do Mundo. O Cruz-Maltino terá de jogar a mais de 100 quilômetros de São Januário por conta da punição imposta pela STJD após a briga entre torcedores vascaínos e do Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado.

Esta será a última partida em que a equipe de Adilson Batista terá de mandar longe de São Januário. Foram seis jogos de punição, sendo três com portões fechados e outros três longe de casa.

Para esta partida, que poderá marcar a estreia de Kléber Gladiador com a camisa cruz-maltina, os ingressos começarão a ser vendidos em Cuiabá na segunda-feira, no ginásio Aecim Tocantins, das 9h às 18h.

A Arena Pantanal foi utilizada apenas na fase de grupos desta Copa do Mundo, para quatro partidas. O Vasco já chegou a utilizar o estádio, contra o Luverdense, em um dos eventos-teste da Fifa. Durante o Mundial, a Arena Pantanal recebeu os seguintes confrontos: Chile x Austrália; Rússia x Coreia do Sul; Nigéria x Bósnia e Japão e Colômbia.