icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
21/07/2014
15:08

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a primeira após o término da Copa do Mundo, São Caetano e Tupi entraram em campo com objetivos distintos. O Carijó, buscava se manter no grupo dos quatro melhores colocados do Grupo B, enquanto o Azulão pensava em pontuar para continuar na briga para escapar da zona de rebaixamento.

Os donos da casa tiveram a melhor chance do primeiro tempo, aos 15 minutos quando , após uma falta de Genalvo em cima de Ângelo dentro da pequena área, foi marcado pênalti para o São Caetano. Na cobrança, Helton Luiz bateu e o goleiro Alvinegro, Rodrigou, segurou garantindo o empate na primeira etapa. Na volta do segundo tempo , logo aos dois minutos, Robson Duarte marcou para a equipe do ABC Paulista. O Tupi no entanto não se abateu e aos 17, em cobrança de falta , Dieguinho encontrou Marcelinho na área, que de cabeça marcou para o Galo.

Com o resultado, o Carijó caiu da quarta para a sexta colocação do Grupo B, com 11 pontos. Já o São Caetano segue na mesma posição, penúltimo colocado com quatro pontos. As equipes voltam a campo no próximo sábado, quando o São Caetano viaja para enfrentar o Guaratinguetá, às 15h. O Tupi encara o Duque de Caxias, às 16h no Rio de Janeiro.