icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
15:26

A serviço da Seleção Brasileira pré-olímpica durante a semana, o atacante Leandro, do Palmeiras, é dúvida entre os titulares da equipe para enfrentar o Criciúma, às 18h30 deste domingo, em Santa Catarina, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Nas atividades que serviram de preparação para a partida, a vaga de Leandro ficou com Marquinhos Gabriel, que formou o setor ofensivo ao lado de Bruno César, Valdivia e Alan Kardec.

- A minha vontade é jogar. Vou conversar com o Gilson e estou à disposição dele. A expectativa é a melhor possível. Sabemos do nosso potencial, fizemos um excelente Campeonato Paulista, mas infelizmente não conseguimos o que queríamos. Podemos ir muito longe neste Brasileirão - disse Leandro, já reintegrado ao elenco alviverde.

Nos dias em que trabalhou com Alexandre Gallo, o camisa 38 do Verdão ainda passou por uma experiência curiosa. Enfrentou os reservas do Palmeiras em um jogo-treino na sexta, em Mogi das Cruzes (SP), onde a Seleção venceu por 3 a 0.

- Aconteceu esse eventual amistoso contra o Palmeiras, de eu enfrentar os meus companheiros e foi estranho. Mas agora é dar continuidade ao trabalho. Acabou a primeira preparação e vou continuar focado para estar na lista final da competição