icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
12/02/2015
19:29

O Volta Redonda venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida teve início às 17h e foi realizada em Nova Iguaçu, no Estádio Jãnio Moraes, o "Laranjão". Os gols do Voltaço foram marcados pelo atacante Hugo, aos 29 do primeiro tempo; e pelo meia Magnum, aos 13 do segundo tempo. Pelo Nova Iguaçu, o gol foi marcado pelo meia Rodrigo César, aos 10 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Voltaço soma 10 pontos em 4 jogos, terminando a partida na quarta colocação. Agora, a equipe torçe para um tropeço do Vasco (que tem 7 pontos e recebe o Macaé, às 19h30) para terminar a rodada no G-4. Já o Nova Iguaçu tem apenas um ponto em quatro jogos, ocupando a 13ª colocação, e segue sem vencer no campeonato. O Nova iguaçu volta a campo na quarta-feira, às 17h, quando recebe o Bangu. O Volta Redonda volta a jogar, também na quarta-feira, às 19h, contra o Fluminense, em casa.

O Jogo

O primeiro gol da partida saiu de um pênalti. O meia-atacante Marlon, do Nova iguaçu, tocou a mão na bola e o árbitro marcou a penalidade Hugo cobrou no canto esquerdo do goleiro Jefferson e abriu o placar em favor do Voltaço. O Nova Iguaçu teve duas chances de empatar, ainda no primeiro tempo, com os atacantes Oliveira (aos 34) e Marlons (aos 42).

E MAIS:
> Volta Redonda vence Nova iguaçu e torce por tropeço do Vasco para ficar no G-4

O time da baixa fluminense chegou ao primeiro gol apenas no segundo tempo. Em cobrança de falta, o goleiro Douglas gerou rebote e Rodrigo César, que havia entrado pouco tempo antes, empatou a partida. Mas, não houve muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, o lateral Pedro Rosa correu pela esquerda e cruzou. Após a bola passar por toda a defesa, Magnum aproveitou a chance e bateu firme, colocando o Volta Redonda na frente novamente.

O Voltaço quase ampliou, aos 16 minutos, com a zagueiro Renê; e aos 35 minutos, com uma chance perdida por Pedro Rosa. Já o Nova iguaçu levou perigo aos 25 minutos, com o meia-atacante Gláuber; e aos 33, com o meia Dieguinho. Mas, a partida terminou mesmo em 2 a 1 para o Volta Redonda.