icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
11:32

Na manhã desta terça-feira, o Fluminense voltou a treinar nas Laranjeiras, após uma semana em Macaé. Na sede tricolor, os jogadores foram divididos em três times para um treino tático em campo reduzido, onde foi bastante exigido dos atletas a manutenção da posse de bola e toques rápidos até a finalização a gol. Depois, o grupo foi dividido novamente e uma parte treinou chutei a gol, enquanto os defensores ajustaram posicionamento.

Os volantes Valencia e Edson fizeram trabalho separadamente dos demais. Enquanto o colombiano deu voltas no campo dando seguimento no seu trabalho de transição, Edson deu ênfase no aprimoramento da parte física. O jogador contratado junto ao São Bernardo só poderá treinar com a bola após o dia 3 devido a recuperação de uma cirurgia no ombro direito.

Já o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Fábio Braga não participaram das atividades nas Laranjeiras. Os dois nem sequer viajaram a Macaé com o grupo na última semana e devem começar a treinar em separado até que sejam repassados por empréstimo a outros clubes, assim como aconteceu com o lateral-esquerdo Ronan, o volante Willian, o meia Higor e o atacante Marcos Junior.

Desta forma, o Flu segue a preparação para a volta do Campeonato Brasileiro no dia 16, quando enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 22h, em jogo válido pela 10ª rodada da competição nacional. Com 16 pontos, o Tricolor está na segunda posição, a três do líder Cruzeiro.