icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
25/07/2014
11:13

Recuperado de uma contusão nos ligamentos do joelho direito, Dedé retomou a condição de titular do Cruzeiro no treinamento dessa quinta-feira, na Toca da Raposa 2. O zagueiro substituiu Manoel na atividade e deve iniciar a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão.

Ausente de partidas oficiais desde 17 de maio por conta da lesão, o Mito revela que teve muito tempo para ‘pensar na carreira’. Ele ainda destaca o fato de estar totalmente livre de dores na perna machucada.

– Treinei com o time considerado titular. Estou trabalhando muito para que eu volte ao meu auge. Tem muitas coisas que pensei depois da contusão. É ruim machucar assim, mas serviu para pensar na minha carreira, no ápice do meu futebol. Treinei com os titulares, sem dor, com força e muito bem. Se Deus quiser, no sábado, estarei pronto para jogar – disse.

A utilização do defensor ainda não está confirmada por Marcelo Oliveira, o que deve ser feito nesta manhã, quando o treinador concederá entrevista coletiva na Toca da Raposa 2.

De acordo com a atividade de quinta-feira, o atual campeão brasileiro deve entrar em campo no fim de semana com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.