icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
12:39

Titular no primeiro jogo do Fluminense na temporada, quando até fez gol na derrota por 3 a 2 para o Madureira, Leandro Euzébio não voltou a atuar mais pela equipe. E a nova chance chegará neste domingo, diante do Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, substituindo Gum, suspenso com três cartões amarelos. De volta ao time, o zagueiro garante total motivação e afirma estar preparado para entrar bem em campo.

- É uma disputa sadia. Só quem ganha com ela é o Fluminense. Sou muito amigo do Gum e o do Elivélton e torço por eles, assim como eles torcem por mim. Estive me preparando, treinando fortemente e esperando a minha oportunidade. Vou para o jogo com muito vontade de ajudar e espero que a gente consiga sair com mais uma vitória – disse ao site oficial do Fluminense.

Na segunda colocação e ainda mirando o primeiro lugar do Campeonato Carioca, o Fluminense terá pela frente o penúltimo do Campeonato Carioca. Mesmo assim, Leandro Euzébio não espera facilidades quando a bola rolar em Volta Redonda.

- Vai ser um jogo complicado, mas estamos preparados. O Renato é um grande treinador e sabe o que faz. Quero me dedicar, lutar muito para buscar o meu espaço na equipe – encerrou.