icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
11:33

Depois de anunciar a contratação do Paulo Roese, o Voleisul/Paquetá Esportes corre nos bastidores para montar o elenco para a temporada 2014/2015. E nem mesmo a permanência do oposto campeão olímpico André Nascimento está descartada. De acordo com João Fernando Hartz, presidente da Associação Mão de Pilão, responsável pelo Projeto Desportivo Vale dos Sinos, a ideia é montar um grupo que mescle jovens talentos com atletas mais experientes.

– Faremos o possível e o impossível para contar com o André, que já falou de sua vontade em permanecer – disse o dirigente.

O jogador chegou a ser sondado por outras equipes, como Juíz de Fora, mas não aceitou sair do sul do país. Por enquanto, a equipe aguarda a resposta de apoiadores para saber se a manutenção do atleta ficaria dentro do orçamento.

– Já temos diversos jogadores relacionados, que se mostraram interessados em jogar conosco, mas aguardamos definições sobre novos copatrocinadores para o projeto para podermos decidir – afirmou Hartz.

Sem citar nomes, Hartz adianta que negociações vêm sendo feitas para que outras empresas participem do projeto. Essas parcerias estarão com a equipe no Campeonato Gaúcho e na Superliga Masculina B. A conquista de uma vaga na elite da Superliga é o objetivo. Em 2013/2013, o time foi vice-campeão.

A expectativa da direção da Voleisul/Paquetá Esportes é anunciar as novas parcerias e as primeiras contratações na próxima semana.