icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
19:49

Grandes rivais nas últimas três decisões do Campeonato Paulista adulto, Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP vão reeditar o confronto na categoria juvenil. Atual campeão invicto, o time de Campinas garantiu presença na final, que começa nesta quarta-feira.

Na fase classificatória, a equipe do interior venceu onze jogos e perdeu três. Para chegar à decisão, derrotou São Caetano e Jundiaí nos playoffs. Auxiliar da equipe principal, o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera grandes partidas a partir de agora.

– Vamos jogar com um time qualificado, que serve de base para a Seleção Brasileira, mas vejo isto como motivação para nossos atletas. Temos um elenco qualificado e bem coeso. Esperamos grandes duelos, com jogos longos e apertados sets – afirmou o técnico.

O restrospecto dos encontros entre os times é de equilíbrio. Em junho, o Vôlei Brasil Kirin foi derrotado pelo Sesi-SP por 3 a 2, na capital paulista, ainda pela fase classificatória. De lá para cá, porém, os campineiros não perderam nenhum jogo.

– Não vai ser um jogo fácil, mas nosso time está unido, o que é muito importante. Tivemos algumas dificuldades durante a temporada, mas nos fechamos e vamos buscar essa conquista – afirmou o líbero Pará.