icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
10:18

O Vôlei Amil, equipe treinada por José Roberto Guimarães, inicia hoje a busca pelo título da Superliga Feminina de Vôlei e, apesar da boa campanha na primeira fase, quando venceu 22 dos 26 jogos, a ponteira Natália, rechaça o favoritismo contra o sétimo colocado da primeira fase, o São Cristóvão Saúde/São Caetano.
 
- A partir dos playoffs zera tudo. O segundo lugar foi bom para que pudéssemos pegar um adversário que teve um desempenho mais baixo na fase de classificação, mas isso não significa que teremos facilidade. Estamos treinando forte desde domingo já pensando neste jogo e vamos com tudo em busca desse resultado - disse a jogadora.

Em ambos os duelos da primeira fase, o Vôlei Amil venceu o São Caetano. Em Campinas, vitória por 3 sets a 1 e na casa do adversário, fáceis 3 a 0.

- Ganhamos delas duas vezes na fase classificatória e, embora tenham sido dois bons jogos nossos, não podemos esperar que seja assim agora. Elas vão vir com tudo para ganhar da gente e conseguir chegar a uma semifinal. Quem estiver melhor preparado, treinado e focado vai levar essa classificação - completou.

As equipes se encontram, pela terceira vez na Liga, nesta sexta-feira, às 21h30m, na Arena Amil, em Campinas. O confronto de volta acontece no dia 28 de março, também às 21h30m, em São Caetano do Sul.