icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
13:25

Após o sonolento empate sem gols com o Sport, o Goiás passou a acumular quatro rodadas seguidas sem vencer. O tiem Esmeraldino terá uma chance de quebrar essa sequência no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo no Serra Dourada.

Para o volante David, a equipe do Goiás deve tirar proveito da pressão que o Tricolor paulista vai impor, já que vem de derrota para a Chapecoense.

- A gente vai precisar entrar muito mais ligado na parte defensiva, que está boa. O Ricardo Drubscky treina muito esta parte, e todo grupo está ajudando. Mas creio que o São Paulo jogará para frente. Os espaços vão surgir e temos de aproveitar. Precisamos ter competência e impor nosso ritmo, sabendo que as equipes sofrem bastante aqui no Serra Dourada.

David também afirma que o São Paulo possui um dos melhores elencos do Brasileiro,mas acredita que o Esmeraldino tem grandes chances de deixar o gramado do Serra Dourada com os três pontos, principalmente com uma semana inteira para treinar.

- Dá para fazer muita coisa. Podemos arrumar nosso posicionamento e corrigir em alguns aspectos. Vamos trabalhar em cima do São Paulo, que tem o melhor plantel do Brasileiro. Só que não vamos deixar de lado nossa equipe. Como eu disse, precisamos saber jogar também e ter uma eficiência maior. Como deixamos escapar pontos contra o Sport, será fundamental vencer no domingo.

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o 10º colocado, com 17 pontos conquistados. Já o Tricolor paulista ocupa a 6ª posição, com 19 pontos somados.