icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
08:48

O volante brasileiro Fernando falou sobre a sua transferência do Porto para o Manchester City. O jogador disse que a possibilidade de ir para o clube inglês poderia ter ocorrido em janeiro.

- Estou muito feliz por finalmente ter chegado ao Manchester City. Sei que houve negociações e a possibilidade de vir em janeiro, por isso, estou feliz pelo acordo ter sido finalmente alcançado - disse Fernando, que está de férias no Brasil.

O jogador afirmou que está ansioso por conhecer os seus novos companheiros de clube. Fernando espera ter muitos anos pela frente no Manchester City.

- Não vejo a hora de conhecer os meus novos companheiros de clube e ajudar o City a conquistar o título mais uma vez. É estimulante fazer parte deste clube, e mal posso esperar para jogar na Premier League. Os torcedores podem ter certeza que vou dar tudo o que tenho, espero ter muitos anos de sucesso em Manchester.

O volante também agradeceu ao período que passou no Porto e aos torcedores portistas.

- Gostei da minha passagem pelo Porto e agradeço ao clube e aos torcedores pelo apoio que me deram em Portugal. Agora, estou preparado para um novo capítulo na minha carreira.

Fernando custou 15 milhões de euros (R$ 45 milhões) ao Manchester City. O valor de seu contrato com o clube inglês, porém, não foi divulgado.