icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
15:00

Ao contrário das outras ocasiões em que Serginho marcou pelo Criciúma, o último tento do volante não ajudou o Criciúma a vencer. O jogador foi o autor do único gol do Tigre na derrota por 3 a 1 para o Vitória, no último sábado.

O gol foi o quarto de Serginho com a camisa do Criciúma, mas o volante revela que, apesar de feliz com o tento, o trocaria por uma vitória do seu time.

- Estou feliz pelo gol, mas triste pela derrota, lógico. Quando se faz o gol, o que não é muito natural para um jogador como eu, de marcação, causa felicidade. Mas o trocaria pela vitória, lógico. O futebol é assim, não vamos baixar a cabeça. A parte boa do Campeonato Brasileiro é isso, jogamos contra o Vitória e ganhando a partida difícil depois volta a alegria de novo, a confiança também. Por isso é gostoso o campeonato, porque hoje se perde em casa e semana que vem tem jogo para vencer e voltar a ser feliz.

Serginho reconheceu que o elenco do Vitória jogou melhor, mas acredita que o Criciúma pode se reerguer na próxima rodada.

- Eles fizeram boa partida, mas nossa equipe está cabeça erguida. Sabemos o quanto é difícil o Campeonato Brasileiro. Foi difícil no ano passado e vai ser neste como tem sido. Mas temos grupo para dar a volta por cima e ir ao Morumbi, contra o São Paulo, para buscar a vitória.

Criciúma e São Paulo se enfrentarão neste sábado, às 18h30 da noite, em partida válida pela 13ª rodada. Com os resultados da última rodada, o Tigre ocupa a 14ª posição, com 11 pontos somados. Já o São Paulo ocupa a 8ª posição, com 19 pontos conquistados.