Volante do Criciúma acredita no fator torcida para reverter placar da Copa do Brasil

Juliana Veloso (Foto: Satiro Sodré)
Juliana Veloso (Foto: Satiro Sodré)

Escrito por

O Criciúma não tem tarefa fácil na Copa do Brasil. Após perder no jogo de estreia para o Londrina, do Paraná, po 2 a 0, o Tigre irá decidir a vaga na próxima fase da competição no próximo dia 10. E para o volante Serginho, a presença da torcida no Heriberto Hülse será determinante para a difícil, mas não impossível virada dos alvinegros.

- Dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, creio que temos que impor um ritmo forte no início do jogo. Conseguindo fazer um gol nos primeiros 15 minutos o jogo já fica mais favorável para nós. Mas também temos que ser inteligentes para que não sejamos surpreendidos nos contra ataques. Vamos trabalhar bem para chegar diante do Londrina e conseguir avançar na Copa do Brasil.

A partida entre Criciúma e Londrina será realizada no dia 10 de abril, às 19h30 da noite, no estádio Heriberto Hulse. O Tigre precisa vencer pelo placar de 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou fazer uma diferença de no mínimo três gols para garantir a vaga na segunda fase.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter