icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
17:25

Titular no último jogo da Chapecoense contra o Juventus, Willian Arão já está pensando na Copa do Brasil. O volante busca uma sequência de jogos e quer se manter na equipe principal da Chape no confronto desta terça-feira, contra o Rio Branco, às 21h30, na Arena da Floresta.

- Estou fazendo meu papel e trabalhando para ter as oportunidades. Há algum tempo não começava uma partida, mas me senti bem e fiquei muito feliz com a nova chance. Se o professor optar por me dar sequência para este duelo da Copa do Brasil será mais uma final de Mundial para mim. Estou pronto para ajudar no que for preciso.

Ainda que a equipe de Chapecó decida o hexagonal do Campeonato Catarinense no próximo sábado, Arão garante que os esforços estão voltados para a competição nacional neste momento:

- A Copa do Brasil proporciona este encontro de times de cenários diferentes e nossa meta é realizarmos um grande jogo aqui no Acre. Não dá para pensar em outra coisa, porque dentro do vestiário temos a ideia sempre de focar o próximo compromisso. Agora é hora de virar a página do Catarinense e mentalizar o Rio Branco. Depois, na volta para Chapecó, se fala no adversário de sábado. Precisamos de uma boa estreia e, de preferência, marcando gol fora de casa.