icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
17:41

O Campeonato Brasileiro recomeça nesta quarta-feira para o Atlético-PR e o volante Derley, que voltou recentemente ao Furacão, falou sobre a união do elenco rubro-negro, além de ter comentado a disputa por posições na equipe.

- Essa união é importantíssima. O grupo todo é bastante unido. A briga por posições é sadia. Quem ganha é o clube, o Doriva e a torcida. Vestimos uma grande camisa. Qualquer atleta no grupo tem potencial para ser titular e fazer coisas boas pelo elenco - afirmou o atleta, que também falou sobre a competição nacional:

- O Brasileirão não é fácil, mas nosso grupo sabe muito bem lidar com pressão e sabe como jogar esse campeonato. Vejo a equipe muito motivada.

Sobre sua volta ao clube paranaense, Derley foi enfático ao dizer que quer fazer história. E comentou o que espera deste novo período vestindo a camisa do Rubro-Negro.

- Estou bastante feliz. Voltei consciente para fazer o meu melhor e buscar o meu espaço para ajudar o Atlético. Quero escrever uma história no clube com essa oportunidade. Coloquei na minha cabeça que voltei para ser muito mais feliz do que já era anteriormente. Espero ter uma sequência muito boa para mostrar o meu valor e o meu potencial para ajudar a equipe e os meus companheiros dentro de campo.

Na quarta-feira o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, em Macaé, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.