icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
13:01

Vivo/Minas e Sesi-SP se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), em confronto que vai marcar o encontro dos dois ponteiros que foram titulares no último título da Seleção Brasileira, que foi a Copa dos Campeões, no Japão, em novembro.

Maurício Borges, do Minas, e Lucarelli, do Sesi, ficarão frente a frente após dividirem as ações pela Seleção. Quinto colocado na Superliga com 17 pontos, o time mineiro busca uma aproximação dos times que ocupam primeiras posições e Maurício vai ajudar com informações privilegiadas.

- Conhecer bem o estilo de jogo do Lucarelli ajuda um pouco. Dá para passar para os meus companheiros a posição de ataque dele, por exemplo, mas estamos conscientes de que isso não é suficiente. Primeiro porque ele tem muitos golpes e também porque o grupo todo do Sesi é muito forte - analisou Maurício.

O Sesi-SP, por outro lado, tenta se manter na vice-liderança da competição nacional. O time paulista tem 25 pontos, um a mais que o terceiro colocado RJ Vôlei e cinco a menos que o líder Sada Cruzeiro.

- Vamos tentar diminuir o número de erros das partidas anteriores e sabemos que vai ser difícil, mas vamos para buscar a vitória nessa partida. Joguei no Minas e conheço bem o time e a torcida deles. Conheço bem o Maurício e ele tem um potencial enorme. É um atleta difícil de ser marcado e temos que tentar neutralizá-lo- contou Lucarelli.

O confronto será o único desta quarta-feira, por se tratar de um duelo atrasado da sétima rodada da Superliga.