icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
14:04

O duelo mineiro das semifinais da Superliga Masculina vai agitar a manhã deste sábado. O Sada Cruzeiro venceu a primeira partida, no seu ginásio, por 3 sets a 0, e, agora, o Vivo/Minas terá a vantagem de jogar em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), para buscar o empate. O jogo será às 10h (com transmissão da TV Globo).

- O grupo está muito unido para esse próximo jogo da semifinal e temos certeza que vai ser uma partida muito disputada. No primeiro encontro, cometemos muitos erros e isso não pode se repetir amanhã - falou o ponteiro Maurício Borges, da Seleção Brasileira e do Vivo/Minas.

Uma simples vitória do Cruzeiro define a eliminação do Minas e a classificação da equipe celeste à final. No ano passado, o time também foi à decisão da Superliga, onde acabou derrotado para o RJX (atual RJ Vôlei).

- Estamos prontos para um jogo difícil e sabemos que vai ser assim. Jogar na casa deles é sempre muito complicado. No primeiro confronto, jogamos bem, tivemos uma boa estratégia e temos que repetir isso agora, nessa segunda partida - disse o ponteiro Filipe, do Cruzeiro.

A outra semifinal da Superliga Masculina será entre Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP. O Sesi venceu o primeiro duelo e o segundo está agendado para o próximo sábado, dia 5.