icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
12:01

Apesar da vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, o time do São Paulo não apresentou um bom futebol na última quarta-feira. Ainda com muitos erros de passe, finalização, e pouca movimentação em campo, o time foi criticado pelo capitão Rogério Ceni, que disse que o gol tomado foi de bobeira e que a equipe jogou aquém do que pode jogar. O tento do rival saiu de uma jogada de Léo Jaime, que entrou pela esquerda sem marcação alguma e tocou para Luisinho concluir para o gol.

- Tomamos um gol de bobeira achando que o jogo tinha acabado. Temos uma boa vantagem. Jogamos melhor, temos sempre o controle de jogo, criamos uma ou outra chance, mas foi muito aquém do que podemos jogar. No meio do segundo tempo, desenvolveram melhor o jogo - disse Ceni, após a partida.


Nos últimos dois jogos, o setor defensivo do São Paulo já havia falhado feio nos gols rivais. Muricy Ramalho opto por mudar o esquema tático novamente e escalou três zagueiros. O futebol fraco e as falhas, porém, continuaram.

O Tricolor volta a campo neste sábado, quando enfrentará o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que chegou a estar no G4 da abela, ocupa agora a oitava colocação, com 19 pontos conquistados.