icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
10:04

A situação do Vasco continua difícil no Campeonato Brasileiro. A três jogos do fim da competição, a equipe está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O técnico Adilson Batista, porém, ao analisar a situação do Cruz-Maltino, afirmou que o elenco terá bastante empenho nesta reta final.

- Nós vamos dar a vida nessa sequência. Acho que a equipe vem crescendo, restam três oportunidades e vamos pensar no Cruzeiro para diminuir a diferença com relação aos outros adversários, encostar e ficar todo mundo junto - declarou.

Após o empate contra o Corinthians, no último domingo, Adilson não ficou totalmente satisfeito com o resultado. Porém, o treinador exaltou o lado emocional do time, que manteve a tranquilidade, e voltou a falar em empenho.

- Pelo lado emocional, nós passamos tranquilidade durante o jogo. Erramos muitos passes, mas não tenho nada do que reclamar, só vejo empenho muito grande e vontade de acertar do início ao fim - finalizou Adilson.

Os três jogos restantes do Gigante da Colina no Brasileirão serão contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, contra o Náutico, no dia 1º, no Rio de Janeiro, e contra o Atlético-PR, no dia oito, em Curitiba.